Não há dúvidas de que Crepúsculo foi um trampolim para a carreira de Robert Pattinson. O único trabalho "de peso" do gato era, até então, o papel de Cedrico Diggory, personagem de um dos filme da série Harry Potter. Mas foi suficiente para que a diretora Catherine Hardwicke o descobrisse e convidasse Pattz para um teste...
O tiro foi certeiro! Ele preenchia tão bem as características do personagem descrito no livro, que não pensou duas vezes em contratar o fofo para toda a saga de Crepúsculo
Confirmado
O sucesso do primeiro filme confirmou o potencial do Rob. E foi assim, num piscar de olhos, que ele passou de quase anônimo a um dos homens mais sexies do mundo. Admirado um tanto pela beleza quanto pela interpretação do vampiro mais famoso do momento, realmente o fofo tem o que comemorar. A fama não só lhe rendeu elogios, como engordou sua conta bancária. E cá entre nós: o olhar de Edward é mesmo daquele de deixar qualquer garota derretida. Quem ai não queria passar um único dia no papel de Bella (Kristen Stewart)? O próprio gato já disse que as meninas lhe param na ruam e pedem uma mordida no pescoço...Não é fácil vida de galã!
O Personagem
No colégio, Edward é o tipo estranho, daqueles que falam pouco e observam muito. Seu estilo quieto e isolado chamou a atenção de Bella, quen não sabia o quanto o cheiro de seu sangue o atraia.
A verdade é que Edward foi transformado em vampiro aos 17 anos, como último pedido de sua mãe, que morreu vítima de gripe espanhola, assim como seu pai. O responsável pela transformação foi o médico Carlisle Cullen (Petter Fascinelli), que fez isso para impedir que o rapaz morresse e passou a cuidá-lo como se fosse seu próprio filho. No entanto, ensinou-o a seguir uma doutrina moral diferente das de outros vampiros: seu alimento seria penas o sangue de animais, e não de humanos.
Irresistível
Acontece que o cheiro do sangue de Bella o atraia de maneira irresistível. O fato de que ele conseguia ler a mente de todos os humanos, menos dela, o feixava ainda mais curioso. A estranheza entre ambos foi o motivo principal da aproximação. E, aos poucos, o que antes era só amizade se transformou em algo muito mais sério.
Durante Crepúsculo, Edward luta constantemente contra o desejo pelo sangue de Bella. Mas a confiança da moça é tamanha que ela se recusa a afastar-se de seu amado...E é assim, a determinação e uma grande vontade de proteger Bella faz de Edward um vampiro encantador duranto toda a trama!
ola aqui e rayaninha entrei aqui por um acaso mais amei tudo q esta escrito gostei de mais de tudo bjs adorei tudo
ResponderExcluirOLÁ OBRIGADA POR ENTRAR NO BLOG, AMO A SAGA CREPUSCULO ASSIM COMO VC, ENTAO SEJA BEM VINDA SEMPRE QUE QUISER, MIL BEIJOS
Excluir